Nos últimos dias tenho andado inquieta a respeito de umas coisas que precisam de mudanças. Alguns hábitos para largar, algumas atitudes a tomar. E eu continuo me sentindo estática. Parada no meio da rua enquanto as pessoas passam por mim, apressadas.
Todos os dias penso que gostaria de chegar no fim do dia com a sensação de dever cumprido. No entanto, isso não acontece já tem um tempo.
Às vezes, me sinto envergonhada pelas coisas que eu poderia ter conquistado aos 20 anos de idade pois sempre tive oportunidades de sobra para realizar coisas grandes. Eu só queria ter certeza do que está me bloqueando. Sei que não é algo externo. Sou eu. Preciso me autodiagnosticar e dar um passo em direção a essa mudança, de fato. Estou cansada de só assistir o avanço dos outros.
Eu me perco em pensamentos na hora da aula imaginando fórmulas para me ajudar a chegar onde quero. Todas demandam esforço e dedicação, isso é normal e eu já estou ciente disso. Talvez seja um dos motivos para toda essa procrastinação. Preguiça. Não me considero uma pessoa preguiçosa, mas estou levando em consideração todas as variáveis possíveis.
Saber que esse tipo de coisa está sob meu controle me dá esperanças.