Ufa! Último dia do mês. E que mês…
Março de 2020 com certeza vai ser um marco histórico na minha vida. Um divisor de águas.
Aconteceu uma coisa muito boa e outra muito ruim. Consegui um emprego em uma empresa que sempre quis trabalhar e… bem… neste momento, estamos em meio a uma pandemia. Faz 36 dias desde o primeiro caso no Brasil, e já são mais de 200 mortes.
Minha família e eu estamos em isolamento. Estamos levando a sério isso, mas infelizmente, somos a minoria. A vida continua normal lá fora, as pessoas estão vivendo como se o mundo estivesse normal, como se não houvesse um vírus mortal passeando por aí.
Faz 11 dias que não saio de casa e me pergunto o que seria de nós se não fôssemos uma família unida. Nós temos nossas desavenças, mas na maior parte do tempo estamos bem.
Agora sobre o meu plano de glow up… Os primeiros passos já foram finalizados. Eu só preciso me livrar da sensação de incapacidade. Eu realmente acredito que tenho muito a oferecer para o mundo. Só preciso fazer o que precisa ser feito. Só isso.
Por que é tão difícil…? Isso com certeza explica o fato de que é ínfima a parcela da população que consegue realizar seus objetivos. Porque a gente planeja, planeja e planeja. Mas quando o momento chega, a animação simplesmente nos abandona.
Não posso deixar isso passar. Tenho sempre que lembrar do que senti no começo do ano. Aquele frio na barriga… Tive a sensação de que nada poderia me parar e que eu poderia ter e ser tudo o que eu quiser. Acho que posso escolher ter essa sensação todos os dias… Por que não?